Quem é que não gosta de assistir a um bom filme? E se tiver pipoca, é ainda melhor, concordam?

Que tal assistir a um bom filme ainda aprender um pouco sobre Administração e a rotina de um administrador? Sim, isso é possível!

Por isso, no post de hoje, vou dar dicas de 5 filmes que você, interessado no curso de Administração poderá (e deverá) assistir.

Vamos lá?

1 – Wall Street – O dinheiro nunca dorme
Gordon Gekko sai da prisão após cumprir pena por fraude financeira e, impossibilitado de operar no mercado financeiro, ele passa parte do tempo palestrando e escrevendo livros. Até conhecer Jacob Moore, um operador idealista do mercado de Wall Street. O filme nos faz questionar até onde podemos ir para garantir sucesso e fama no mundo corporativo. Além disso, ensina a trabalhar com riscos.

maxresdefault-1.jpg

2 – A Rede Social
Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.

20131223_draftday_trailer1c.jpg

3 - Grande Escolha
Quem aqui gosta de negociação? Quem aqui já se deparou com outra pessoa que na última hora apresentou uma proposta totalmente fora do que você estava imaginando? Em A Grande Escolha, isso acontece o tempo inteiro!

Chef_JonFavreau_destaque.jpg

4 - Chef
Quem aqui está precisando de um empurrão final para dar o pontapé inicial no seu negócio? Se esse é o seu caso, então você precisa assistir esse filme!

De porta em porta.jpg1.jpg

5 – De Porta em Porta
Trata-se de um grande filme sobre o tema Superação. Conta a história de um vendedor que mesmo com sua deficiência mental, consegue ser alguém na vida.

E aí, o que está esperando?

Prepare o edredom e a pipoca e vamos lá?!

Conheça mais do curso de Administração da Toledo Prudente

Topics: filmes de Administração, filmes para administradores, filmes para futuros administradores

Julio Cesar Barrios

Written by Julio Cesar Barrios