TLI_5306.jpg

Você está prestando vestibular? Então provavelmente deve fazer pesquisas das instituições de ensino que oferecem os cursos que você tem interesse.

Que tal alguns motivos para cursar Arquitetura e Urbanismo na Toledo Prudente?Então vamos lá!

A primeira questão para considerarmos é o histórico e a solidez da instituição de ensino superior. A Toledo Prudente está há mais de 50 anos no ramo da educação superior.

É notória a preocupação crescente com a qualidade dos cursos da Toledo Prudente, por meio da atualização constante dos métodos de ensino e dos professores, inclusive com a utilização de metodologias inovadoras dentro e fora de sala de aula.

Por exemplo, quando abrimos o curso de Arquitetura e Urbanismo na instituição, todas essas questões e ainda outras foram levadas em conta, inclusive a preocupação com a excelência em infraestrutura não ficou para trás!

Uma visita aos nossos laboratórios, como a Maquetaria, Ateliê de Projetos e Sala de Desenho comprovam o que estou dizendo. Os equipamentos e ferramentas são de alta qualidade e os mobiliários foram pensados para o melhor atendimento dos alunos em relação ao conforto e ergonomia.

TLI_7690.jpg
Nossa biblioteca passa por constantes atualizações e modernizações, inclusive por meio da oferta de acessos digitais a normas.

A estrutura curricular do curso de Arquitetura e Urbanismo da Toledo Prudente é pensada para oferecer ao aluno conteúdos fundamentadores, profissionais e específicos da área de maneira organizada e com progressividade de dificuldade, possibilitando o entendimento das especificidades da futura profissão.

E não podemos deixar de falar neles! Os nossos professores têm atuação no mercado de trabalho e formação acadêmica que possibilitam a junção da teoria e a prática no ensino dos nossos alunos.

O que você está esperando?

Agende agora um tour pelas nossas instalações, marque um test-drive e venha conversar comigo.

As visitas são gratuitas e podem ser agendadas pelo telefone (18) 3901-4000 - Ramal 3949.

Estou esperando você!

*Se você ainda não sabe qual a diferença entre Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil, clique aqui.

Conheça mais do curso de Arquitetura e Urbanismo

Topics: Arquitetura, Arquitetura e urbanismo, Arquitetura Toledo Prudente