Operação-lava-jato-img-1.jpg

Você sabia que a Contabilidade está mais presente do que nunca na maior operação policial contra a corrupção no Brasil?

No começo da Operação Lava Jato, foi a Contabilidade que verificou os primeiros sinais de descontrole financeiro por parte de algumas empresas, um crescimento absoluto perante a capacidade de ganho das organizações.

Foram também demonstrações contábeis que indicaram o caminho para que o Ministério Público Federal devesse percorrer.

Estamos passando por uma crise política no nosso país. E essa crise não se instalou apenas na política, mas também no setor financeiro e a ciência mais capacitada para voltarmos a ter uma estabilidade, é a Contabilidade.

Todo seu regimento e normas auxiliam os profissionais a serem o mais justos possíveis, sempre em contato com a realidade social e financeira para que exista uma transparência dos contadores perante a população brasileira.

E você, pretende se tornar um contador?

Que tal adentrar em águas mais profundas e ainda por cima revelar fatos que poderão determinar o rumo de um país?

Venha fazer Ciências Contábeis na Toledo Prudente!

Aqui, com certeza, você terá todo o aparato necessário para se tornar um profissional diferenciado no mercado de trabalho.

Topics: Ciências Contábeis, ciências contábeis e a lava jato, contadores na lava jato

Lucas Negrão

Written by Lucas Negrão