Acesse nosso portal

Cursei Ciências Contábeis. Onde poderei atuar?

[fa icon='calendar'] 10/ago/2017 11:35:33 / by Everson Juarez posted in Ciências Contábeis, contabilidade, competências necessárias para o futuro contador, atuação do contador, onde atua o contador, função do contador, contábeis

[fa icon="comment"] 0 Comments

Você sabe onde poderá atuar profissionalmente após a conclusão do curso de graduação em Ciências Contábeis?

Ao finalizar a faculdade de Ciências Contábeis, você será um contador e isso possibilitará que você atue em diversas áreas e departamentos, além de exercer várias funções e tarefas.

A formação em Ciências Contábeis fará de você um conhecedor da área fisco-contábil, que por si só carrega uma grande bagagem de conhecimentos jurídicos, administrativos, financeiros, operacionais e outros.

Mas afinal, poderei exercer funções na área pública e privada, em pequenas, médias e grandes organizações?

Vamos lá!

O contador atuará como profissional liberal, auditor independente, perito contábil, consultor tributário, sendo inclusive preparado para atuar no Tribunal de Contas dos Estados, Municípios e União, além de levar grande vantagem nos concursos para fiscais de renda.

Ah! O curso de Ciências Contábeis ainda te possibilitará atuação em um grande campo na área da educação, seja como professor de Contabilidade, Escritor, Palestrante ou Conferencista.

Inclusive, você sabia que nas grandes empresas, o contador é o profissional responsável pelo setor da Controladoria?

Que responsa, hein!?

Até a próxima!

Read More [fa icon="long-arrow-right"]

5 competências necessárias para o futuro contador

[fa icon='calendar'] 5/jul/2017 11:08:56 / by Everson Juarez posted in contador, Ciências Contábeis, competências necessárias para o futuro contador, quero ser contador

[fa icon="comment"] 1 Comment

Read More [fa icon="long-arrow-right"]

Recent Posts

Inscreva-se em nosso blog