Acesse nosso portal

shutterstock_622211642.jpg

A Engenharia Civil é sem dúvida alguma, uma área de atuação que exige do profissional, além do básico conhecimento em matemática, física e outros conteúdos complementares. Aliás, formações que garantirão bom desempenho do aluno no mercado de trabalho.

Os engenheiros civis são profissionais que de uma maneira direta, interferem no modo de vida e bem-estar da população em geral.

É lógico que outras áreas de formação também contribuem para tal, porém, os serviços, projetos e edificações passam na fase de criação e posteriormente na implantação e execução, pelos diversos escritórios e ou profissionais e empresas do setor envolvidos com Engenharia do País.

Utilização e aplicação de novos materiais e produtos, preocupações com o meio ambiente, acessibilidade, custo e prazos de execução, entre outras atividades, fazem parte do cotidiano de um engenheiro, portanto, temos uma missão importante a ser cumprida com a humanidade.

Nós da Engenharia da Toledo Prudente contribuímos para tua boa formação e pretendemos contribuir e interferir de maneira positiva em tua vida profissional.

Venha nos conhecer!

Topics: Engenharia Civil

Marcos Frois

Written by Marcos Frois

Coordenador do Curso de Engenharia Civil da Toledo Prudente

Recent Posts

   

Inscreva-se em nosso blog