300x165xconstrucao_civil.jpg.pagespeed.ic.-r51MW4_AR.jpg

Nos últimos anos, a área da construção civil teve um crescimento bastante acentuado no Brasil.

Você sabia que existe uma relação clara entre o desenvolvimento da nação e a construção civil?

Pois é, o desenvolvimento significa entre muitos aspectos, a necessidade da formação de muitos profissionais nas diversas áreas, com acentuada relevância para os da Engenharia Civil.

Sendo assim, é de extrema importância que a formação destes profissionais, seja incrementada e diferenciada por matrizes capazes de formar e motivar os novos engenheiros a serem além de técnicos, profissionais inovadores.

Em outras palavras, as instituições de ensino devem fazer que na graduação, estes alunos sejam despertados a investir em pesquisa, inovação, desenvolvimento tecnológico e especializações voltadas ao inédito ou novas formas de fazer trabalhos antigos, com mais eficiência, velocidade de execução e menor custo.

O curso de Engenharia Civil da Toledo Prudente nasceu exatamente com esse objetivo: o de contribuir para que estes perfis profissionais sejam uma marca em nossos alunos e antigos alunos.

Pois bem! Hoje quero te fazer um convite!

Venha nos visitar, conheça nossa estrutura de salas de aula e laboratórios que foram construídos estrategicamente em conjunto com nosso quadro de professores capacitados e titulados, altamente preparados para contribuir com a sua formação e próspero sucesso profissional.

Topics: Engenharia Civil, Inovação

Marcos Frois