foto gestão financeira.jpgNos textos anteriores, já falamos que o Gestor Financeiro é um profissional de nível superior, com conhecimentos especifico na área financeira e ao mesmo tempo multidisciplinar.

Pois bem! Agora vamos falar do curso de Gestão Financeira da Toledo Prudente, principalmente seus diferenciais. Vamos lá?

Para começar, precisamos deixar claro que o curso de Gestão Financeira da Toledo Prudente é um curso de graduação, uma faculdade, como dizem os mais antigos por aí. E isso faz uma grande diferença.

Um grande diferencial do curso se comparado com os outros da área de negócios (Administração, Ciências Contábeis e etc.) é que o tempo de conclusão dele é de apenas 2 anos.

Outra diferença, o curso tem foco na prática desde o começo, já no primeiro dia de aula os alunos frequentem laboratórios de informática, programas financeiros, simulação da bolsa de valores, excel aplicado e ao final do curso estão aptos para gerir uma empresa. Tudo isso torna o curso atrativo, prático e eficaz na sua proposta de ensinar o que o mercado de trabalho exige, é o que você precisa, não é?

Por ser um curso de graduação, o aluno ao final, poderá prestar concursos de nível superior dos mais variados, como já tem ocorrido com aqueles que já se formaram aqui, ainda, poderá cursar uma pós-graduação ou mestrado, obter registro profissional no conselho de classe profissional, assim como um advogado, um contador, um médico, exatamente a mesma coisa.

Não podemos esquecer é claro, o curso obteve nota máxima em todas as avaliações realizados pelo ENADE/MEC, fazendo com que ele reúna todos os requisitos necessários para mudar a vida profissional do seu aluno.

Em reportagens recentes, o profissional de finanças foi considerado um dos mais relevantes para as empresas. Vamos fazer Gestão Financeira na Toledo Prudente?

Assistir vídeo do curso

Topics: Carreira, Graduação, Gestão Financeira, Gestor, Toledo Prudente