MARKETING_WEEK_capa-facebook-01.pngO sonho de grande parte dos alunos que fazem qualquer curso é de graduação é poder praticar a sua escolha, a sua profissão. Os estágios e os projetos são uma boa oportunidade.

Pensando nisso, o curso de Marketing da Toledo Prudente está realizando o Marketing Week.

Por meio desta iniciativa, os alunos realizarão consultas de marketing gratuitas para empresas de pequeno porte da cidade de Presidente Prudente.

Podem participar empresários de qualquer setor, de pequeno porte e que tenham interesse em receber uma consulta de Marketing para seu mercado, padaria, indústria ou qualquer outro segmento de negócio.

As vagas para empresários são limitadas, cujas empresas serão selecionadas conforme pré-requisitos estabelecidos no edital do projeto Marketing Week.

Topics: Marketing, Curso, Prática

Leonardo Lepre