Acesse nosso portal

É confuso mesmo, o título e esse momento que estamos vivendo, real e virtual, não sei se essa divisão faz sentido ainda!

Como em marketing pretendemos analisar pessoas e ficamos encantados com resultados tão efetivos destas análises.

A corrida (é um comportamento) e é moda, a maioria das pessoas nunca vai passar perto do que é a experiência de um atleta profissional, mas estão simulando isso em suas vidas. Essa simulação faz a vida ter sentido E AS MARCAS TAMBÉM!!!!

SG_NikeUnlimitedStadium_asset02.jpg SG_NikeUnlimitedStadium_asset03.jpg

A nike criou uma pista com o formato de um tênis: o Nike Lunar Epic e os corredores que utilizarem essa pista (real/virtual) poderão competir com 30 corredores virtuais (ou reais) e um avatar do próprio corredor para que ele possa competir contra ele mesmo, quando teve um tempo melhor, e tudo isso aparece em mais de 200 metros de telas de LED.

Vejam no vídeo: 


A experiência do consumidor com a marca é responsabilidade do departamento de marketing, do mesmo modo conhecer esse consumidor para gerar experiências fantásticas também é função dele.

Vamos marketizar tudo correndo!

 

Assistir vídeo do curso

Topics: Curso de Marketing, Inovação, Real e virtual, Campanha Nike

Leonardo Lepre

Written by Leonardo Lepre

Coordenador do Curso de Marketing da Toledo Prudente

Recent Posts

   

Inscreva-se em nosso blog