Acesse nosso portal

5 razões para estudar marketing Na Toledo Prudente

[fa icon='calendar'] 31/mai/2017 15:49:52 / by Leonardo Lepre posted in Carreira, curso de graduação, Marketing, Toledo Prudente

[fa icon="comment"] 1 Comment

1- O curso de marketing da Toledo Prudente é TOP porque é inovador. Apresenta em seu currículo e em suas aulas o que existe de mais moderno na teoria de marketing e suas aplicações.

2- Os professores atuam no mercado como consultores e também possuem titulação acadêmica, SÃO REFERÊNCIA. (Você já deve ter ouvido falar sobre eles). Veja aqui os professores do curso!

3- Proporciona experiências incríveis! O curso de marketing sempre coloca seus alunos em contato com o mercado e com profissionais de referência. 



4- Nós acreditamos em nossos métodos ativos e inovadores de ensino, essa maneira Toledo Prudente de ensinar transforma o seu aprendizado e te possibilita ser um profissional de SUCESSO. PARA FAZER UM TEST DRIVE é só enviar um Whatsapp pra gente: (18) 99693-8222.

5- A melhor razão são os resultados. Nossos egressos estão marketizando o mundo, fale com um e ele poderá te dizer diversas outras razões pra você vir estudar com a gente. Se você não conhece nenhum, entre em contato e te apresentaremos alguns nomes, assim você poderá tirar essa dúvida!

Vamos marketizar o mundo juntos?


Assistir vídeo do curso

Read More [fa icon="long-arrow-right"]

Quem é “marketeiro” trabalha onde?

[fa icon='calendar'] 3/mai/2017 13:00:00 / by Leonardo Lepre posted in Curso superior, curso de graduação, Marketing, Curso de Marketing

[fa icon="comment"] 0 Comments

Marketeiro, não existe! Isso mesmo, esse nome é utilizado geralmente para designar o propagandista político, na verdade o graduado em MARKETING pode ser denominado: Marquetólogo, ou então profissional de marketing.


Esse profissional, tem um futuro fantástico, se considerarmos as mudanças que estamos presenciando nos diversos mercados que constituem nossa economia.

Read More [fa icon="long-arrow-right"]

Recent Posts

Inscreva-se em nosso blog