Acesse nosso portal

5 Coisas que um profissional de Marketing não faz!

[fa icon='calendar'] 30/nov/2017 15:33:01 / by Ana Macedo posted in Graduação, Cliente, Aluno de Marketing

[fa icon="comment"] 0 Comments

Profissional de Marketing também não é um “Severino” que faz tudo né? “vamos com calma ae”!

1) O profissional de Marketing não deixa a empresa divulgar anúncios bizarros, para ele o barato sai caro hahaha

2) O profissional de Marketing não deixa a empresa publicar vídeos bizarros nas mídias hahahaha

3) O professional de Marketing não toma atitudes sem antes consultar os setores internos da empresa, conhecer cada um e colher informações e opiniões dos funcionários.

4) O profissional de Marketing não entra em uma empresa e deixa a fachada continuar estranha. Ele modifica a visão externa do cliente.

5) O profissional de Marketing não é publicitário que apenas divulga o serviço da empresa. Ele faz acontecer as ações, ele entende o cliente, ele traz o cliente para perto da marca e cria fidelização.

Assistir vídeo do curso
Read More [fa icon="long-arrow-right"]

Marketing de A a Z: conheça os principais termos!

[fa icon='calendar'] 19/jul/2017 16:01:00 / by Paulo Sereguetti posted in Graduação, Marketing, Termos

[fa icon="comment"] 0 Comments

Se você passar cinco minutos com um profissional ou aluno de marketing você vai perceber que esse ser humano possui um vocabulário cheio de palavras estrangeiras.

Na verdade, quando o quesito é vocabulário, toda profissão tem suas peculiaridades. Mas o profissional de Marketing ganha! E detalhe, todo dia, tem um termo novo.
Read More [fa icon="long-arrow-right"]

O que o Marketing faz quando alguém fala que seu produto é uma droga?

[fa icon='calendar'] 24/mai/2017 13:31:47 / by Leonardo Lepre posted in Graduação, Marketing, Coca-cola, Marcas

[fa icon="comment"] 0 Comments

Coca-cola sem sombra de dúvida é um dos produtos mais adorados do nosso país, em todas as classes sociais, para homens e mulheres, mães e pais. Ou seja, uma marca muito poderosa, que conseguiu trabalhar muito bem os diversos aspectos que o marketing considera estratégico. O produto: Convenhamos, apesar de simples no caso da coca é simbólico, a praça: está presente em praticamente em todos os lugares (todos mesmo, você já percebeu que é possível comprar coca-cola em qualquer lugar?), o preço: não é caro para um refrigerante, no entanto tem um preço superior a maioria dos concorrentes e claro a promoção (a propaganda faz parte deste "p"). Essa eu não preciso nem comentar, preciso?

Sim é muito necessário. A empresa não só emite comunicação, mas também tem que tratar da comunicação emitida por outras partes do processo, pode ser o consumidor, ou outras organizações, vamos ver esse caso:

Recentemente um estúdio de animação criou um curta para refletir sobr

Read More [fa icon="long-arrow-right"]

Publicidade e MARKETING, irmãos gêmeos?

[fa icon='calendar'] 10/mai/2017 16:26:01 / by Leonardo Lepre posted in Carreira, Graduação, Marketing, Curso de Marketing

[fa icon="comment"] 0 Comments

Marketing não é publicidade!

Tá, isso todos nós já sabíamos! Não?

A diferença é simples, enquanto na:

- Publicidade o profissional dedica seus esforços na construção da mensagem que será enviada aos consumidores,

Read More [fa icon="long-arrow-right"]

Recent Posts

Inscreva-se em nosso blog