serviçosocial_aprimoramento.jpgSim! Com certeza!

Essa resposta não é apenas aos alunos de Serviço Social, mas para todos aqueles que desejam uma carreira de sucesso. O ensino continuado faz parte da rotina de um profissional.

Isso porque a cada dia surgem novas teorias, novos estudos e pesquisas, novas tecnologias e novas maneiras do agir profissional. Logo, o segredo do sucesso é estudar + estudar x estudar!

Tanto é que o aprimoramento intelectual é um princípio do profissional e consta no Código de Ética do Assistente Social

E o assistente social tem um vasto campo de estudo, após a conclusão do curso. É possível fazer pós-graduação, mestrados e doutorados diversos.

Entre os cursos mais procurados está:
• Gestão do Trabalho Social com Famílias
• Políticas Sociais e Movimentos Sociais
• Proteção integral à criança e adolescente
• Assistência Social e Seguridade Social
• Projetos e Políticas sociais
• Serviço Social: Fundamentos e Competências Profissionais

Os formados em Serviço Social podem se inscrever em cursos de pós-graduação dos cursos de Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Administração, Sociologia, Educação e muitos outros.

Assistir vídeo do curso

Topics: Carreira, Serviço Social, Aprimoramento, Pós-graduação