Acesse nosso portal

concurso.png

É muito bom falar sobre a área de Serviço Social neste espaço. É ainda mais estimulante falar de alunas que passaram por nossos bancos acadêmicos e hoje fazem bonito no mercado de trabalho.
Por isso, hoje resolvi fazer um post diferente, para você!

20245800_1633245436694452_1389875898096001039_n.jpg

Quero contar a trajetória da Gisele Dayane Milani, que se formou em Serviço Social na Toledo Prudente no ano de 2013.

Desde que colou grau, a Gisele foi aprovada em 4 concursos: Hospital Emílio Ribas de São Paulo, Prefeitura Municipal de Mauá (SP), Autarquia Previdência Guarujá (SP) e Prefeitura Municipal de Três Lagoas –MS, onde atua como Assistente Social da Prefeitura Municipal de Três Lagoas lotada no Centro de Referência da Assistência social.

E olha que a Gisele se formou há 4 anos, apenas!

E aí, qual o segredo das aprovações? Será que é apenas sorte?

Que nada!

A Gisele sempre foi uma aluna bastante interessada, participativa e que ia além das explicações em sala de aula. Além da rotina diária na faculdade, ela enfatiza que sempre dedicou a maior parte do seu dia para pesquisas e enriquecimento das informações que já tinha à sua disposição.

“Eram no mínimo 10 horas de estudo por dia. Atribuo essas conquistas ao conhecimento teórico de base ofertado pelos docentes da Toledo e ao compromisso da instituição na oferta de qualidade do tripé entre Ensino, Pesquisa e Extensão”, comenta.

20645477_2018059981760782_927703610457599184_o.jpg

Ela acrescenta que seu sonho sempre foi passar em um concurso na área e fazer mestrado em Serviço Social. “Atualmente penso que já conquistei muitas coisas que almejavam tanto que já estou fazendo o Doutorado, agora me preparo para estudar algumas disciplinas no exterior como forma de complemento e vivência internacional”, explica.

E se você pensa que é só isso, está enganado (a). A Gisele confessa que além de estudar no exterior, também almeja a partir de agora aprovação em um concurso de escala federal.

Que bacana, Gisele! Espero que em breve possa te entrevistar para divulgarmos mais essa conquista!

Sucesso!

E você, já pensou que a sua história poderá ser a próxima nesta seção de alunos de sucesso?

Topics: Serviço Social, aprovações em concursos, empregabilidade em Serviço Social

Ellen Santini

Written by Ellen Santini

É jornalista (MTB 45.787) e Analista de Relacionamento na Toledo Prudente. É pós-graduada em Marketing e Gestão de Vendas e especialista em Gestão de Pessoas. Possui certificação em Inbound Marketing pela Hubspot Academy - Cambridge (Massachusetts/USA).

Recent Posts

Inscreva-se em nosso blog