Acesse nosso portal

Carreiras em destaque na área de Sistemas de Informação

[fa icon='calendar'] 30/jun/2017 14:00:00 / by Mario Andreta posted in Sistemas de Informação, Tecnologia, Salários, Carreiras, Programador Mobile

[fa icon="comment"] 0 Comments

Você pode seguir carreira em diversas áreas cursando a graduação em Sistemas de Informação. Algumas são tradicionais e outras tem surgido no mercado nos últimos anos e já ganham importância e altos salários. Vou falar sobre essas carreiras em Sistemas de Informação que estão ganhando importância cada vez maior no mercado, principalmente, por ser tornarem essenciais para os negócios das empresas, e começo por Programador Mobile, você sabe o que é?

  • Programador mobile (iOS e Android)
Eles são programadores especializados em linguagens voltadas para aplicativos mobile para as principais plataformas do mercado (iOS e Android) e geralmente trabalham por projetos.

O crescimento de startups baseadas em aplicativos já é imensa e tem crescido a cada dia em todo o mundo. Muitas ideias podem ser transformadas em aplicativos para dispositivos móveis.

Além de ideias inovadoras para aplicativos que vem surgindo, ainda existe a migração de muitos sistemas web ou desktop para a plataforma Mobile gerando uma disputa cada vez maior de companhias em busca de analistas de sistemas e executivos no mercado.

Os salários variam entre 7 mil e 11 mil reais e, segundo a SBSI (Sociedade Brasileira de Sistemas de Informação), a demanda por este profissional ainda é consideravelmente maior do que a oferta.
Read More [fa icon="long-arrow-right"]

Os salários em Sistemas de Informação?

[fa icon='calendar'] 23/jun/2017 14:00:00 / by Mario Andreta posted in Sistemas de Informação, Tecnologia, Carreira, Profissão, Salários

[fa icon="comment"] 0 Comments

Veja como estão alguns dos nossos salários atuais no Brasil, segundo o site Catho, que é uma empresa especializada em divulgação de vagas de emprego no mercado nacional:

Read More [fa icon="long-arrow-right"]

Recent Posts

Inscreva-se em nosso blog