perfil para vendas

No mundo dos negócios, o profissional responsável pela Administração de Vendas nas organizações se preocupa com todas as atividades, processos e as decisões necessárias para garantir um bom relacionamento entre a empresa e o mercado.

Para que esse processo ocorra de forma eficiente, é necessário que os profissionais estejam em constante busca de aperfeiçoamento de modo que mantenham suas ações compatíveis com as estratégias das organizações.

Considerando essas necessidades, este post tem como objetivo falar a respeito das competências necessárias para um administrador que deseja alcançar alto desempenho na área de vendas.

Dentre as competências necessárias podemos destacar a capacidade para analisar novas oportunidades de negócios, capacidade de flexibilidade para adaptar-se às adversidades e as habilidades de relacionamento com os clientes.

Vamos compreender um pouco mais sobre o significado de cada uma das competências e habilidades destacadas acima?

tabela

Se você quer ter bons resultados na área de vendas e não possui todas as competências acima mencionadas, invista em treinamento e constante desenvolvimento, viu!

 

bg-img14.jpg

Fique por dentro!

Inscreva-se em nosso blog e fique por dentro das nossas dicas.

Deixe seu comentário