Fala, galera!

Hoje venho com uma excelente notícia e que enche a equipe da Toledo Prudente Centro Universitário de orgulho.

Quer saber o motivo?

Bora lá!

A Toledo Prudente Centro Universitário participou no mês de maio, em Bogotá, do IX Congresso Internacional de Direito Processual Constitucional, que aconteceu na Colômbia.

E nesta competição internacional, recebeu reconhecimento como melhor universidade estrangeira!!!

Em função desse resultado, todos os alunos da equipe ganharam uma bolsa integral para participar do curso “Meios Alternativos para Solução de Conflitos”, na Universidad de Derecho de Gran Colombia, incluindo matrícula e despesas com hospedagem.

melhor faculdade de direito presidente prudente sp

Participaram da competição como coachs, os professores: Alexia Domene Eugenio, Sérgio Tibiriçá Amaral (coordenador do curso), Fernanda Madrid e Lucas Octávio Noya dos Santos.

Integram a equipe da Toledo Prudente os alunos competidores: Amanda Nunes, Ana Luiza Fujiki, Augusto Casoni, Danyele Slobodticov, Gabriel D'Arce Pinheiro Dib, Gustavo Guedes, Jasminie Serrano Martinello, Laura Junqueira, Maria Eduarda Pennacchi, Vinicius Franco, Vinicius Freitas.

O curso recebeu ainda Votos de Congratulação da Câmara de Vereadores de Presidente Prudente, requerido pelo Vereador Willian Leite, pela participação na competição internacional (foto)

Legal, né?

Parabéns, galera!