onde-vou-trabalhar-quando-me-formar-em-marketing.jpgPara quem faz Marketing ou qualquer outra faculdade a principal dúvida é: Onde eu irei trabalhar quando eu me formar?

Enquanto a maioria das profissões possuem três, quatro e até cinco opções, o profissional de Marketing tem basicamente o mundo e o marcado aos seus pés. Esse é o cara das conexões, dos contatos. E as possibilidades de trabalho crescem a cada ano.

Não é atoa que o profissional de Marketing está sempre relacionado às profissões do futuro, mas calma aí que esse é o tema dos próximos textos.

Voltando para a nossa pergunta principal, agora vou te dar alguns exemplos de onde ele poderá atuar:

- Nas grandes empresas, gerindo equipes de marketing e setores associados
- Nas médias empresas, trabalhando como analista ou outros cargos, estando a frente do planejamento, pesquisa e criação de campanhas!
- Nas pequenas ou empresas próprias, alavancando vendas, atraindo novos clientes, buscando e implantando soluções tecnológicas e marcando presença significativa nas redes sociais.
- Nas consultorias, fazendo trabalhos pontuais e continuados para empresas e marcas. Aqui está uma excelente oportunidade de atuação, tanto pelo crescimento, quanto pela remuneração.

Em breve, vou trazer aqui para vocês uma série de cargos que os formados no curso de marketing poderão ocupar. E acredite em mim, você vai ficar impressionado e com muita vontade de trabalhar nessa área.

Alunos e profissionais juntos
bg-img14.jpg

Fique por dentro!

Inscreva-se em nosso blog e fique por dentro das nossas dicas.

Deixe seu comentário