presencial-ead-concurso

Você já sabe que fazer uma pós-graduação pode aumentar o seu salário em até 20%, não é?

E além dos benefícios financeiros, temos ainda as vantagens de fazer uma especialização como forma de potencializar o seu currículo e sua carreira.

Mas, na hora de escolher um curso de pós-graduação, diante de inúmeras possibilidades, qual o melhor: pós-graduação presencial ou a distância?

Vamos lá?

Se você tem uma rotina bastante frenética sem períodos livres, os cursos a distância são uma boa pedida, já que você poderá assistir aos conteúdos no momento mais adequado, de acordo com sua programação semanal ou ainda mensal.

Mas, se você consegue encaixar algumas aulas em sua agenda, a pós-graduação presencial é o mais indicado. Sabe por quê?

Além da possibilidade de ter apresentação do conteúdo de forma presencial, você ainda conta com o network que a pós-graduação presencial te possibilitará.

Isso porque em uma sala de aula, além da bagagem profissional do professor, os alunos podem e devem contribuir. E muito!

E o melhor é que, dependendo do curso, há ainda possibilidades de termos em apenas uma turma, profissionais de diversas áreas que objetivam troca de informações e claro, conhecimento e experiência diferenciada que vão fazer 'a diferença'.

E aí, qual o melhor modelo de pós-graduação para você?