Acesse nosso portal

Fala galera!

Então você está pensando em fazer a faculdade de Administração e já quer ir se familiarizando com as áreas de Finanças, Produção, Recursos Humanos, Estratégia, Inovação e Empreendedorismo?

Listei no post de hoje, 5 aplicativos para futuros administradores para auxiliar os profissionais nas variadas tarefas de gestão.

Vamos lá?

800x500bb.jpg

1-Evernote
Um dos aplicativos mais recomendados para gestão de tempo. É indicado para quem deseja organizar observações, dados, lembretes e afins no modo off-line, como também arquivos online. Também disponibiliza blocos de anotações para que sejam salvos qualquer tipo de texto e mídias facilitando a vida do empreendedor.

wjl4VBSPTbDAFQx9CBYV58-30.jpg
2-Cisco WebEx Meetings
Foi criado para a realização de videoconferências em alta qualidade. Comparado com outros aplicativos do gênero, ele vence por oferecer maior qualidade. O app também disponibiliza agenda de reuniões e compartilhamento de arquivos com suporte ao Dropbox, além da possibilidade de criação de espaços personalizados para reuniões e seus arquivos anexados.

employee-scheduling-software-screenshot-of-the-staff-scheduler-for-when-i-work.png

3-When I Work

Permite que o empresário compartilhe informações da empresa diretamente com seus funcionários. Os membros precisam estar com o aplicativo instalado em seus dispositivos e logados por meio de uma conta criada no próprio app.

maxresdefault-2.jpg

4-Flipboard
Um verdadeiro agregador de notícias, que reúne todo o conteúdo de acordo com o gênero da notícia, que é escolhido pelo usuário em uma espécie de revista personalizada. O aplicativo permite ainda o armazenamento de artigos para ler em modo off-line.

survey_results_in_surveymonkey.png

5-SurveyMonkey

Permite ao usuário criar questionários e pesquisas, enviá-los a qualquer pessoa e monitorar seus resultados em qualquer lugar e a qualquer hora.

O aplicativo torna mais fácil escrever e elaborar questionários em poucos minutos, além de enviá-los para qualquer pessoa pela web.

E aí, está esperando o que para baixar os aplicativos e ir se preparando para o mundo dos negócios?

Até a próxima!

Topics: Administração, administrador de empresas, Aplicativo, aplicativos para futuros adiministradores

Ellen Santini

Written by Ellen Santini

É jornalista (MTB 45.787) e Analista de Relacionamento na Toledo Prudente. É pós-graduada em Marketing e Gestão de Vendas e especialista em Gestão de Pessoas. Possui certificação em Inbound Marketing pela Hubspot Academy - Cambridge (Massachusetts/USA).

Recent Posts

   

Inscreva-se em nosso blog