Acesse nosso portal

17498774_1340085996069032_1061958014978564913_n.jpg

Salve, salve, pessoal!

Hoje resolvi fazer um post diferente para contar a história de sucesso de alguns alunos formados em Administração na Toledo Prudente Centro Universitário.

E olha que selecioná-los não está sendo uma tarefa fácil, já que sabemos de muitos casos de conquistas e êxitos que têm chamado a atenção do mercado.

Vamos lá?

Quero contar a trajetória do Gabriel Pavesi Aquino, de apenas 27 anos e concluiu o curso de Administração em 2011. Aliás, ele poderia ter o termo ‘Empreendedorismo’ em seu sobrenome!

Quer saber por quê?

Enquanto ainda frequentava a faculdade, o Gabriel já pensava em ter seu próprio negócio e não deu outra! Pouco tempo depois de ter seu diploma em mãos, com um capital que havia juntando ao longo dos anos que atuou como estagiário em uma empresa de peças, ele se tornava um jovem empresário.

“O meu objetivo era juntar recursos para dar os primeiros passos, foi quando em uma parceria com meu sócio, compramos uma filial da empresa Old Dog Sanduiches, de Lins.

O negócio foi crescendo e se desenvolvendo e com o tempo, conseguimos também expandir por meio da compra de uma outra franquia, mas desta vez de sorvetes, chamada Ice Creamy (unidades Presidente Prudente e Marília).

Os negócios iam muito bem, mas o Gabriel sentia falta de permanecer em Presidente Prudente. Foi então que ele e seu sócio resolveram vender as franquias fora do município e permanecer com todas as forças no mercado prudentino.

“A franquia no shopping era tão forte, que com o tempo, percebemos a necessidade de tê-la também em uma avenida da área central, o que facilitaria a questão logística para os clientes”, diz.

21268923_1385171161552342_1660515293_n.png

Assim teve início a segunda franquia de sorvetes na cidade, que permanecem ativas e fazendo a cabeça da galera até hoje em Presidente Prudente.

Mas o Gabriel queria ainda mais! Em uma viagem para Catanduva, conheceu a franquia Santo Fogo e pensou ‘Presidente Prudente precisa de um lugar como esse’.

Foi então que ele e os sócios fizeram contato com a franquia, analisaram as possibilidades de implantação na cidade e iniciaram a pesquisa de mercado, além da busca pelo melhor local e todos os procedimentos para implantar em Prudente uma steakhouse & hamburgueria diferenciada.

“Hoje sinto-me muito agradecido, pois estou na cidade que quero, atuando numa área que gosto muito”, diz.

Quando questionado sobre a segredo do sucesso, o Gabriel é bastante taxativo e diz que ele está em busca disso, mas que todos os dias se convence da necessidade de um empresário saber delegar, contratar, estar presente sempre quando necessário, tomar as decisões corretas e acima de tudo, aprender com os próprios erros e também com os alheios.

Atualmente, o Gabriel é sócio da Ice Creamy Prudenshopping, Ice Creamy 2, Santo Fogo Steakhouse & Hamburgueria e em primeira mão, anuncia sua sociedade também para implantação da Ice Creamy Maringá (PR).

Que bela história, ein?

Já pensou que a próxima a ser contada aqui, poderá ser a sua?

Topics: Administração, empreendedorismo

Ellen Santini

Written by Ellen Santini

É jornalista (MTB 45.787) e Analista de Relacionamento na Toledo Prudente. É pós-graduada em Marketing e Gestão de Vendas e especialista em Gestão de Pessoas. Possui certificação em Inbound Marketing pela Hubspot Academy - Cambridge (Massachusetts/USA).

Recent Posts

   

Inscreva-se em nosso blog