Acesse nosso portal

adm.jpg

O curso de Administração permite ao aluno entender, analisar e decidir os melhores caminhos a serem seguidos por uma empresa ou mesmo um investimento pessoal. 

Que responsa, não?

Nesse curso, são estudadas disciplinas relativas a comunicação, planejamento, organização, controles, análises e relatórios que servem como instrumentos de decisões para acrescentar ganho financeiro de um negócio.

Na grade do curso, verificamos a disciplina de finanças, que fornece o entendimento dos gastos e receitas que acontecem em determinado período e serve como forma de um termômetro da situação de caixa da empresa, dando uma visão estratégica do que a empresa recebe e gasta.

Esta análise direciona a empresa para torná-la saudável e duradoura, além disso, consegue identificar as melhores oportunidades de redução de gastos e aumento de receitas.

Nestes momentos de crise econômica se torna ainda mais imprescindível o acompanhamento e alterações necessárias para que as vendas se tornem suficientes para conseguirem o valor necessário para os pagamentos das despesas ocorridas.

Venha ser um profissional capaz de transformar um valor inicial em um valor superior por meio de uma visão e gestão empreendedora estratégicas!

Faça Administração!

Topics: Administração, administrador de empresas, administração de empresas, fazer administração, por que fazer administração, adm

Erico Giuliano de Souza Giani

Written by Erico Giuliano de Souza Giani

Professor dos cursos de Negócios da Toledo Prudente

Recent Posts

   

Inscreva-se em nosso blog