shutterstock_608794397.jpg

Imagine-se no ambiente empresarial, você é exigido a tomar decisões efetivas a todo o momento.

Devemos comprar?

Quanto comprar?

A que preço devemos vender?

Qual a quantidade de funcionários vamos manter?

Quais serão suas metas? E as bonificações?

Temos ainda as decisões quanto a fluxo de caixa, cálculo de custos, produção, investimentos em bolsa de valores, decisões de investimentos em imobilização, investimentos em marketing.

Ufa!

Realmente, as decisões fazem parte do dia-a-dia dos administradores.

Desenvolver o potencial de decisões estratégicas nos estudantes é o objetivo da disciplina de Jogos de Empresa. Desta forma, o aluno é levado a vivenciar um ambiente bem próximo à realidade que encontrará no mercado de trabalho.

Os conhecimentos adquiridos durante o curso vão poder ser utilizados nesta disciplina.

A realidade dos negócios, sua complexidade, dinâmica e as muitas possibilidades fazem com que empresas fechem as portas por decisões mal tomadas ou neglicenciadas.

Administrar empresas é uma tarefa árdua, a base do dia a dia do administrador é tomar decisões e nada melhor que aprender a tomá-las em simulações que a disciplina de Jogos de Empresas traz.

Afinal, é melhor treinar durante a faculdade, não é?

Fique ligado no curso de Administração

Topics: Administração, decisões, estratégia

João Cezario