Ciências-Contábeis.jpg

A faculdade é indiscutivelmente a ferramenta que dá acesso definitivo e diferenciado ao mercado de trabalho. Atualmente, ele é cada vez mais competitivo, até porque todos os dias temos novidades em termos de tecnologia.

Praticamente todas as profissões estão no páreo neste mercado, em busca de vagas e posições estratégicas de trabalho.

Na área contábil, a situação não é diferente, porém, com um diferencial, pois a demanda por profissionais é cada vez maior e o mercado valoriza profissionais diferenciados e com conhecimentos atualizados na área fisco-contábil.

Uma maneira do jovem profissional contábil alavancar a sua carreira e as suas possibilidades para melhores vagas e salários, é atuar como estagiário enquanto estudante no curso de graduação em Ciências Contábeis. Inclusive, isso é de extrema valia, mesmo que ele tenha que abrir mão de um emprego com carteira assinada em outras áreas.

Na verdade, no período acadêmico, é necessário que o estudante participe de eventos, busque conhecimento qualificado, experiências diferenciadas. Estagiar. Aprender. Se desenvolver. Crescer.

Tudo isso para colher os bons frutos em um futuro muito breve!

Topics: Ciências Contábeis, estágio na área contábil

Everson Juarez