Acesse nosso portal

quanto-ganha-um-nutricionista-1014x487.png

Quando pensamos em uma profissão, além de buscar saber o que o profissional da área faz, queremos saber quanto ganha, não é mesmo?

É natural e legítimo querer saber os rendimentos proporcionados por aquela profissão, mas também sabemos que nem todos os profissionais daquela área ganham os mesmos valores.

Sabe por quê?

Salário e remuneração não dependem somente da formação acadêmica, mas de uma série de outros fatores.

É lógico que escolhendo uma profissão valorizada no mercado e sendo um excelente profissional, os seus rendimentos estarão garantidos.

Mas e aí, quanto ganha um contador?

comissao-1424271216344_615x300.jpg

Há alguns anos, o profissional de Ciências Contábeis vêm sendo amplamente disputado no mercado de trabalho. Temos hoje, muito mais ofertas de vagas para as áreas de atuação do contador, do que propriamente um profissional à procura de emprego e isso faz com que ele se valorize ainda mais em termos salariais.

Você sabia? Um contador pode ganhar até mais do que outros profissionais, como engenheiros, médicos, advogados, administradores e outros.

As constantes mudanças na legislação e a necessidade de adequação das empresas para serem competitivas com redução de custos operacionais e tributários, a equalização dos seus procedimentos e registros com a observação de normas internacionais, faz com que o contador se transforme em um 'diamante', na área dos negócios.

 Portanto, estude contabilidade! Seja um excelente profissional e sucesso!

Topics: quanto ganha um contador, salário do contador, remuneração contador

Everson Juarez

Written by Everson Juarez

Coordenador do Curso de Ciências Contábeis da Toledo Prudente

Recent Posts

   

Inscreva-se em nosso blog