Acesse nosso portal

shutterstock_157577033.jpgVocê sabia: acompanhar e estar por dentro das novidades tecnológicas, ter boas ideias, pensar em funcionalidades e ter preocupações com o bem-estar coletivo, são características de engenheiros?

Estas características podem ser reveladas ou ainda adquiridas, ou seja, um dom nato a ser descoberto durante sua vida estudantil ou ainda uma opção analisada diante de tantas outras opções de cursos.

Independentemente do modo como você será despertado para ser um Engenheiro Civil, com certeza você será um profissional com possibilidades e habilidades multifuncionais.

Que responsa, ein?

Fazendo Engenharia Civil, você será capaz e deverá exercer várias funções, como por exemplo: liderar pessoas e equipes, projetar edificações e obras de infra estrutura urbana, como pavimentação,estradas, pontes, aeroportos; trabalhar no setor privado e publico municipal, estadual e federal, ou ainda empreender seu próprio negócio; entre outras muitas possibilidades.

O profissional da Engenharia Civil deverá projetar, gerenciar e executar obras e construções. Além disso, ele atuará na análise de insolação, no melhor aproveitamento da ventilação local e na definição do melhor tipo de solo para as construções.

Se liga!  

Os motivos aqui apresentados são suficientes para te inspirar em fazer a opção por Engenharia Civil?

Invista em você, seja dedicado (a), estudioso (a), curioso (a) e focado (a) e se deseja colaborar com o crescimento e desenvolvimento do nosso País, esperamos por você aqui na Toledo Prudente!

Saiba mais sobre Engenharia Civil na Toledo Prudente

Topics: Engenharia Civil, engenheiro civil, O que faz um Engenheiro Civil, multifuncionalidade

Marcos Frois

Written by Marcos Frois

Coordenador do Curso de Engenharia Civil da Toledo Prudente

Recent Posts

   

Inscreva-se em nosso blog