Querer é poder. Com essa frase clichê que começo esse texto sobre empreendedorismo. Talvez essa (empreendedorismo) venha a ser uma das grades qualidades dos bons profissionais formados no curso de marketing. Isso porque na nossa profissão temos que reinventar negócios constantemente.

As vezes esses negócios precisam de uma nova propaganda, as vezes eles tem produtos que precisam ser reinventados, novas embalagens, novas ideias. Exatamente no novo que o marketólogo se encontra.
TLI_4456.jpg

Veja o que nossos alunos estão fazendo: Recentemente os alunos Aline dos Santos, Luan Mendonça, Luiz Alberto Júnior e Tiago dos Santos criaram o aplicativo Our Bus e competiram na mostra de inovação e empreendedorismo do ETIC, eles marketizaram tudo e ganharam a competição. Como prêmio vão participar do “Silicon Valley Conference!!!

Se você quer saber mais sobre esse aplicativo clique aqui!

Agora se você quer marketizar clique aqui e vamos marketizar juntos.

Assistir vídeo do curso

Topics: empreendedorismo, Aluno de Marketing, Aplicativo