Acesse nosso portal

5 Coisas que um profissional de Marketing não faz!

[fa icon='calendar'] 30/nov/2017 15:33:01 / by Ana Macedo posted in Graduação, Cliente, Aluno de Marketing

[fa icon="comment"] 0 Comments

Profissional de Marketing também não é um “Severino” que faz tudo né? “vamos com calma ae”!

1) O profissional de Marketing não deixa a empresa divulgar anúncios bizarros, para ele o barato sai caro hahaha

2) O profissional de Marketing não deixa a empresa publicar vídeos bizarros nas mídias hahahaha

3) O professional de Marketing não toma atitudes sem antes consultar os setores internos da empresa, conhecer cada um e colher informações e opiniões dos funcionários.

4) O profissional de Marketing não entra em uma empresa e deixa a fachada continuar estranha. Ele modifica a visão externa do cliente.

5) O profissional de Marketing não é publicitário que apenas divulga o serviço da empresa. Ele faz acontecer as ações, ele entende o cliente, ele traz o cliente para perto da marca e cria fidelização.

Assistir vídeo do curso
Read More [fa icon="long-arrow-right"]

Marketing para empreendedores

[fa icon='calendar'] 4/out/2017 21:34:05 / by Leonardo Lepre posted in empreendedorismo, Aluno de Marketing, Aplicativo

[fa icon="comment"] 1 Comment

Querer é poder. Com essa frase clichê que começo esse texto sobre empreendedorismo. Talvez essa (empreendedorismo) venha a ser uma das grades qualidades dos bons profissionais formados no curso de marketing. Isso porque na nossa profissão temos que reinventar negócios constantemente.
Read More [fa icon="long-arrow-right"]

Landing Pages – O que são e qual sua importância

[fa icon='calendar'] 27/set/2017 15:59:11 / by Felipe Fernandes Vieira posted in Curso de Marketing, Aluno de Marketing, Landing Page

[fa icon="comment"] 0 Comments

Sou da época do ICQ, Mirc e fotolog, internet discada 56kbps e MS-DOS. Pentium 486 era o Macbook da época e os jogos eram gravados em disquetes, sim, em disquetes (aposto que muitos que estão lendo este artigo não sabem o que é um disquete, se não sabem, busquem no Google).

Jamais imaginávamos, em meados de 1999 e 2000 – o bug do milênio – que iríamos chegar aonde chegamos, jamais imaginávamos que iríamos comprar e vender coisas pela internet de forma simples e rápida, como é hoje, jamais imaginávamos que existiriam tantas ferramentas de marketing voltadas apenas para o mundo digital, aplicativo para isso, aplicativo para aquilo, enfim, não imaginávamos nada antes do extinto ICQ, a revolução da comunicação instantânea nos anos 90.

Read More [fa icon="long-arrow-right"]

Recent Posts

Inscreva-se em nosso blog