Acesse nosso portal

problem.jpgSe a gente começar uma conversa falando de Cálculo Diferencial e Integral, Física e Química, logo as pessoas associam esses nomes a um curso de engenharia. Mas se o assunto for sobre qualidade, produtividade e gestão de produtos e processos, tenha certeza que estaremos falando do curso de Engenharia de Produção.

A Engenheiro de Produção é, dentre todas as engenharias, a que tem maior índice de empregabilidade, afinal o engenheiro de produção pode atuar em qualquer tipo de organização, podendo ser na prestação de serviços, como hospitais, financeiros, ou então bancos, industrias e comércios.

O engenheiro de produção pode atuar como colaborador contratado ou como consultor autônomo. Na maior parte das vezes, ele atua para resolver problemas, aumentando a qualidade, a produtividade e reduzindo os custos.

Como podemos ver, o horizonte de um engenheiro de produção está cheio de possibilidades. Mas, em todas elas, a aptidão individual é fundamental para o sucesso, junto com a iniciativa própria em se tornar um profissional diferenciado no mercado.

O curso de Engenharia de Produção te ajuda a abrir portas que você nunca imaginou poder entrar.

 

Alunos apresentam soluções para Cerâmicas

Topics: Carreira, Engenharia de Produção, Engenheiro, Mercado

Carlos Eduardo Turino

Written by Carlos Eduardo Turino

Coordenador do Curso de Engenharia da Produção

Recent Posts

   

Inscreva-se em nosso blog