blog_produção_toledo.jpgMuitos dizem que curso de Engenharia de Produção é igual em todo lugar, mas não é verdade. O curso da Toledo Prudente é bem diferente dos demais, isso porque ele é elaborado para atender as necessidades das empresas e formar o aluno para o mercado de trabalho, seja para a região ou grandes centros.

A grade curricular do curso de Engenharia de Produção da Toledo Prudente investe em disciplinas inovadoras como, por exemplo:

- Design Thinking [um conjunto de métodos e processos para abordar problemas, análise de conhecimento e propostas de soluções]

- Seis Sigma [no final do curso o aluno recebe além do diploma, um certificado de Black Belt, que são ferramentas estatísticas e de análise de processos e dados para resolver problemas reais de qualquer complexidade e natureza]

Outro diferencial do curso oferecido pela Toledo Prudente é a disciplina de Projetos Integradores, onde além dos alunos criarem produtos inovadores, utilizando tecnologia e conhecimentos aprendidos em sala de aula, também atuam nas empresas locais resolvendo problemas reais.

A Engenharia de Produção da Toledo Prudente prepara seus alunos para ser:
- Empreendedor
- Pesquisador
- Docente
- Consultor

Venha fazer parte deste time. Seja engenheiro de produção!

Assistir vídeo do curso

Topics: Graduação, Engenharia de Produção, Toledo Prudente, Diferenciais