Você curte games?

E que tal ir se preparando para a faculdade de Engenharia Civil sem deixar a diversão de lado?

Separei para você, 5 jogos tops que podem ser baixados em seu PC ou ainda no smartphone.

Aperte o play e vamos lá!
poly-bridgePoly Bridge 

Um dos mais completos jogos de simulação de construção para pontes. Com interface simples e controles de jogo inteligentes, é possível construir pontes a partir de campanhas e desafios.

 

minecraft
Minecraft
Permite ao usuário construir, destruir e explorar estruturas em forma de blocos em um ambiente tridimensional. O jogo de construção livre é um clássico que conta com várias releituras e versões para diferentes plataformas.

 

construction-simulator-pro
Construction Simulator Pro
É possível operar equipamentos como guindastes e tratores, começando como um empreiteiro inexperiente com pequenos contratos até comprar seus próprios terrenos, construir edifícios e obter lucro.

 

constructor-screenshot-16Constructor
Nele você assume o papel de um magnata que precisa lutar contra seus concorrentes para construir uma cidade próspera e lucrativa. Mais do que um jogo de construção, este aplicativo também envolve muita estratégia para manter a cidade funcionando e crescendo a partir de novos edifícios.

 

sim-city-buildit
SimCity Buildit
Nele você é o prefeito e seu objetivo é criar uma cidade incrível, com grande infraestrutura e tudo aquilo que os moradores precisem. É possível construir arranha-céus, parques, fábricas e outros tipos de edifícios, além de posicioná-los de forma estratégica para manter o crescimento da cidade.

Até a próxima!

bg-img14.jpg

Fique por dentro!

Inscreva-se em nosso blog e fique por dentro das nossas dicas.

Deixe seu comentário