Estou cursando o último termo de Ciências Contábeis e gostaria de dividir com vocês um pouquinho da minha experiência ao ser aprovada no Exame de Suficiência.

Vamos lá?

Primeiramente, que Exame é esse?

O Exame de Suficiência é a prova do Conselho Federal de Contabilidade, que tem objetivo de garantir que todo aluno formado em Ciências Contábeis detenha o conhecimento mínimo para atuação no mercado de trabalho.

Nós alunos, temos oportunidade de realizar o exame no último ano da graduação, ou seja, no sétimo ou oitavo termo ou ainda após o término do curso. Foi então que decidi fazer minha inscrição.

Na verdade, optei por fazer a prova apenas para treino.

E...felizmente, fui surpreendida com uma notícia excelente: minha aprovação!!!

exame de suficiencia contabil
Todos os assuntos abordados na prova já haviam sido estudados por nós ao longo de todo o curso de Ciências Contábeis da Toledo Prudente.

Sabe o que isso significa? Que estamos sendo muito bem preparados para enfrentar desafios como esse.

Ao longo da graduação em Ciências Contábeis da Toledo Prudente somos expostos a desafios e experiências incríveis, que contribuem na nossa formação, nos preparam para provas como essa e nos diferem no mercado de trabalho.

Além disso, nossos professores estão sempre dispostos a nos ajudar e não medem esforços para que possamos aprender, e aprender com qualidade.

Essa qualidade a Toledo Prudente domina!

Vem fazer parte do curso de Ciências Contábeis da Toledo Prudente com a gente!

exame cfc contabil