Quando escolhemos uma faculdade para cursar, alguns itens são decisivos: estrutura para o curso, qualificação dos professores, grade curricular e muito mais. Mas, e se a experiência acadêmica for além do campus, ou melhor, e se você pudesse viajar para conferir a teoria na prática?

E essa não é uma realidade distante viu. Assim é o curso de Arquitetura e Urbanismo da Toledo Prudente.

Se você é um apaixonado pela Arquitetura e pelo Urbanismo, já prepara suas malas para embarcar nessa viagem de conhecimentos.

2023-04-18_16-24_WhatsApp Image 2023-04-17 at 13.58.23

Viagem para São Paulo
A última viagem realizada pelo grupo de estudantes, monitorado pelos professores do curso de Arquitetura e Urbanismo foi realizada em São Paulo. Os alunos visitam locais como a Pinacoteca, bairros históricos como a Liberdade e Bixiga, a fábrica de detergentes Ypê, o Teatro Municipal, a Bolsa de Valores, entre outros.

Maravilhados com o olhar técnico aprendido durante a faculdade, os estudantes aproveitam as viagens para coletarem mais conhecimentos com os professores, especialistas no assunto.

Qual a importância das visitas monitoradas
Não há sombra de dúvidas de que as visitas técnicas e monitoras aproximam o universitário do mundo, fazendo uma ligação entre o que aprendem em sala de aula e a realidade profissional.

A viagem vai muito além, contribuindo com a formação discente, as ações de campo engrandecem o repertório dos professores. E essa conexão entre aluno e docente gera resultados incríveis.

2023-04-18_16-24_WhatsApp Image 2023-04-17 at 13.55.36

Diferenciais Arquitetura e Urbanismo Toledo Prudente
Tenho certeza que esse grande diferencial da viagem monitorada já tenha sido a deixa para que você se encantasse com o curso.

Mas não para por aí, viu? A faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Toledo Prudente tem outras vantagens que vão colocar seu sucesso profissional em primeiro lugar. Uma delas é a estrutura de ponta para o curso, com muitos laboratórios para o desenvolvimento da prática, como a Maquetaria, o laboratório de Construção Civil, a Luminotécnica, Sala de Desenho e muitos outros espaços.

Você estudará também com professores incríveis, com titulação e experiência na área. Além de contar com a dedicação e o acolhimento da Toledo Prudente, com mais de 60 anos no mercado, formando profissionais qualificados.

Uau! Se o seu sonho sempre foi cursar Arquitetura e Urbanismo, chegou a hoje de fazer as malas e embarcar nessa viagem rumo ao sucesso!

bg-img14.jpg

Fique por dentro!

Inscreva-se em nosso blog e fique por dentro das nossas dicas.

Deixe seu comentário