Gestão Financeira EAD é um curso essencial para você que quer trabalhar com o desenvolvimento de empresas. O gestor financeiro tem um amplo campo de atuação, além disso, a graduação de dois anos, possibilita um ingresso no mercado de trabalho em menos tempo.

Se você tem interesse em atuar nesta área, acredito que já tenha conferido o blog “O que vou estudar no curso de Gestão Financeira EAD?”. Caso não, convido você a também conferir este conteúdo.

224096-x-habilidades-essenciais-que-todo-gestor-financeiro-deve-ter

Este material também vai ajudar você a tirar dúvidas sobre como funciona o curso de Gestão Financeira a distância. Eu sei que a tomada de decisão em fazer um curso EAD pode gerar muitas dúvidas e insegurança. Pensando nisso, vou esclarecer algumas, muito comuns.

Uma delas é, com certeza, como será a metodologia de avaliação do curso. É claro que, quem estuda uma graduação quer se sair bem nas atividades e provas para conseguir um bom resultado.

Vale esclarecer que as avaliações serão realizadas de forma presencial, na sede da instituição, três vezes por semestre. As provas poderão acontecer aos sábados, ou em dias úteis no período noturno. E claro, o calendário será divulgado previamente para você se organizar.

É claro que a participação nas atividades propostas valerá muito, não só na composição da nota, mas também no seu desenvolvimento acadêmico e profissional. Principalmente, por oferecer uma base teórico-prática. E o que isso quer dizer? Significa que você poderá aplicar na prática, ainda durante o curso, o que aprender na teoria.

Um comentário que sempre ouço é que “estudar EAD é muito difícil”. Mas calma! Você verá que com o suporte correto da instituição, o seu aprendizado passa a ser focado na sua carreira, o que torna o processo mais eficaz e prazeroso.

E é por isso que, nas aulas do curso de Gestão Financeira a distância, você terá à disposição os melhores professores e recursos digitais como vídeos, podcasts, páginas interativas, animações, entre outros, que irão favorecer a sua aprendizagem.

Além disso, a metodologia inovadora das Trilhas TIE, vai desenvolver em você, além das habilidades técnicas exigidas pela profissão, características tecnológicas, empreendedoras e inovadoras, um grande diferencial no mercado de trabalho.

Ah, e tem mais um ponto positivo. A faculdade de Gestão Financeira EAD conta com um tutor. Este é um profissional que vai acompanhar você e o professor, com a oportunidade de tirar dúvidas a qualquer momento de uma forma simples.

Com tantas possibilidades de aprendizado e ferramentas inovadoras, acredito que você não precisa se preocupar tanto em como serão as provas do curso, mas sim, que essa será a oportunidade que você tanto esperava para se destacar no mercado de trabalho.

original-69fb41aca108c93e6703794683a95c03-780x450

É comum que surjam muitas dúvidas sobre o assunto, mas vale ressaltar: a escolha da IES – Instituição de Ensino Superior em que vai cursar Gestão Financeira a distância conta muito e fará uma grande diferença.

Isso porque, no mercado de trabalho competitivo, as empresas já reconhecem o profissional formado pelas instituições, pela credibilidade, pela qualidade do ensino e pela formação de acordo com as exigências dos novos profissionais.

Olha, se você deseja atuar nesta área, tem tudo para dar certo. O mercado de trabalho em alta, a formação focada na carreira e a infraestrutura oferecida pelo curso, podem ser decisivos no seu sucesso profissional.

Vamos fazer assim, vou deixar o link para contato, logo abaixo, e se tiver mais alguma dúvida sobre a graduação, a metodologia, o corpo docente ou até mesmo sobre a atuação profissional, você poderá falar conosco.

A Toledo Prudente Centro Universitário é referência no Ensino Superior de qualidade e claro, também no curso de Gestão Financeira EAD.