Design-ThinkingE aí, já ouviu falar em Design Thinking?

Que tal falarmos sobre novos modelos, métodos e processos e como isso poderá ser importante para sua futura tomada de decisões, como administrador?

design thinking e o estudante de administração

E por que o Design Thinking é importante para o futuro administrador?

Em todas as empresas, sejam elas privadas ou públicas, como forma de impulsionar a competitividade, é de extrema importância que todas as organizações estejam atentas às necessidades atuais do mercado.

Aliás, a inovação tem sido ingrediente primordial para solução de problemas. E com a utilização do Design Thinking nessa tarefa, a otimização de recursos, tempo, motivação, ideias.

O diferencial desta metodologia é que ela foca no ser humano, na colaboração e materialização de pensamentos e processos. E claro, como futuro administrador, esses são os caminhos que te levarão às soluções inovadoras.

design thinking e o estudante de administração2
design thinking e o estudante de administração3

E aí, curtiu Design Thinking?

Pois saiba que essa é apenas uma das metodologias inovadoras que o futuro estudante vai aprender na faculdade de Administração.

E aí, quer conhecer as demais? Te mostro no próximo post!

Fonte Imagens: Inova Hoje