concurso-para-engenheiros-civis

Que a faculdade de Engenharia Civil abre inúmeras portas no mercado de trabalho, tenho certeza de que você já sabe.

Mas, será que existem oportunidades de concursos nas áreas pública e privada para futuros engenheiros?

Vamos descobrir juntos!

Em uma pesquisa no maior site de buscas na web, o Google, basta digitar ‘concursos para engenheiros’.

Experimente, veja o que acontece!

Em uma busca simples e rápida, identifiquei mais de 30 anúncios em Prefeituras, Institutos, Universidades, Associações e outros.

E olha só que legal, em cada um dos anúncios, verifiquei que são realizados concursos com vagas para engenheiros civis em todo o Brasil, desde Oiapoque ao Chuí.

E quer saber mais? Os salários são muito interessantes, vão de R$ 6 mil para engenheiros recém-formados até R$ 10 mil para profissionais com mais experiência.

Aposto que até deu um plus na sua vontade de fazer uma faculdade de Engenharia Civil, estou certa?

Até a próxima!

Alunos realizam simulação de acidente em Brumadinho