Muitos profissionais, ao se formarem em uma faculdade, buscam uma oportunidade para atuar com empreendedorismo. Será que a Gestão Financeira promove essa possibilidade?

A resposta é sim! Por isso, vamos conhecer algumas chances para você se dar bem como empreendedor, estando formado no curso de Gestão Financeira EAD. Bora lá?

Gestão Financeira e o empreendedorismo
Existem muitas áreas em que os empreendedores podem atuar com foco em gestão financeira, vamos conhecer algumas delas?

professional-it-developer-working-home

Consultoria para pequenas empresas
Nós sabemos que, muitas vezes, as pequenas empresas não conseguem manter um profissional com trabalho efetivo. Mas, como a gestão financeira é fundamental para o desenvolvimento das empresas de qualquer porte, oferecer serviços de consultoria para startups e pequenas empresas ajudará a desenvolver planos financeiros, gerenciar o fluxo de caixa, entre outras decisões financeiras estratégicas.

Educação financeira para pessoas e outros empreendedores
Criar programas de treinamento e workshops voltados a outros empreendedores e pessoas que queiram aprender a gerenciar suas finanças de forma eficaz é uma outra oportunidade de carreira para quem se forma na faculdade de Gestão Financeira EAD.

Serviços de finanças
Você também pode oferecer, de forma empreendedora, serviços financeiros para outras empresas, como atividades de contabilidade, preparação de impostos, auditoria financeira, entre outros. As empresas buscam, muitas vezes, profissionais que possam realizar os serviços, ajudando a “desafogar” em determinadas épocas.

Fintech – tecnologias financeiras
Você já ouviu falar nas fintechs? São empresas de Tecnologia Financeira que tem o objetivo de desenvolver soluções tecnológicas e inovadoras para resolver desafios financeiros, como plataforma de pagamento digital, ferramenta de gestão de despesas, entre outras tarefas.

Ufa, esses são apenas alguns exemplos de atividades que você pode desenvolver de forma empreendedora ao se formar no curso de Gestão Financeira EAD.

person-working-late-night-from-home

Faculdade de Gestão Financeira EAD
Tanto para quem quer se desenvolver como empreendedor, conquistar uma oportunidade em uma empresa ou ser aprovado em um concurso público para a área, a faculdade de Gestão Financeira é a base para ampliar os horizontes do conhecimento.

A graduação, na modalidade da Educação a Distância, tem a duração de 2 anos e conta com disciplinas atualizadas e prontas para atenderem às necessidades do mercado de trabalho.

Na EAD Toledo Prudente você vai estudar com professores qualificados e com experiência, o apoio de tutores sempre que precisar e o compromisso de um ensino de qualidade da Toledo Prudente com mais de 60 anos no mercado.

Tá esperando o que para se destacar no mercado financeiro com o curso de Gestão Financeira EAD da Toledo Prudente.

bg-img14.jpg

Fique por dentro!

Inscreva-se em nosso blog e fique por dentro das nossas dicas.

Deixe seu comentário