Se você chegou até esse conteúdo é porque tem interesse em cursar Pedagogia. O que posso adiantar é que a graduação abre muitas oportunidades no mercado de trabalho, pois a área está em ascensão e em busca de profissionais qualificados.

Um dos atrativos para quem busca a graduação são as oportunidades de estágio. Ainda durante o curso, os estudantes têm a possibilidade de aplicar os conhecimentos na prática, aumentado suas chances de sucesso profissional.

retrato-de-professora-na-sala-de-aula

Onde pode estagiar o estudante de Pedagogia?
Os futuros pedagogos podem estagiar em escolas de educação infantil, escolas de ensino fundamental e médio, em instituições de educação especial, nos setores de educação de prefeituras e instituição de ensino superior, entre outros.

O estágio em Pedagogia é de suma importância para o desenvolvimento de habilidades pedagógicas, o entendimento do ambiente educacional e o aprimoramento da relação com alunos, colegas e demais profissionais da educação.

O estagiário de Pedagogia consegue vivenciar os desafios da profissão, contribuindo para uma formação mais completa e preparando-os para enfrentar as demandas do mercado de trabalho.

Pedagogia EAD
Para quem busca a graduação em Pedagogia, uma ótima possibilidade é a modalidade da Educação a Distância. O curso de Pedagogia EAD é ideal para quem busca flexibilidade na hora de estudar. Você poderá conciliar os estudos com a sua rotina, da melhor forma.

jovem-fazendo-terapia-da-fala-com-criancas

Pedagogia EAD Toledo Prudente
Unindo os diferenciais da Educação a Distância, com as inúmeras possibilidades da área, o curso de Pedagogia EAD da Toledo Prudente conta com características únicas, que contribuem com a qualidade no ensino e com a formação efetiva profissional.

Além de contar com professores qualificados e com uma tutoria humanizada, que vai te aproximar da instituição, o curso de Pedagogia EAD investe no conhecimento unindo a teoria e a prática.

Os estudantes têm a oportunidade de participar de seminários e eventos da área, desenvolver projetos com a comunidade e estar em constante contato e desenvolvimento com os colegas de curso.

Nota Máxima no MEC
Você sabia que a faculdade de Pedagogia EAD da Toledo Prudente é Nota Máxima no MEC? É isso mesmo, na escala, a graduação recebeu a nota 5. O que o MEC comprovou, já é reconhecido pelos alunos.

Todo o cuidado e compromisso do Centro Universitário está também presente na Educação a Distância e no curso de Pedagogia.

Esse é o seu sonho? Então vamos realizar!