Pedagogia EAD Toledo Prudente

O curso de Pedagogia EAD está em ascensão no mercado, isso porque, a área da Educação se mantém em constante evolução, possibilitando diversas formas de atuação. Mas, afinal, é possível aprender a educar através do ensino a distância? É claro que sim!

Entre os 20 cursos mais procurados do Brasil em 2019, conforme apontou o Mapa do Ensino Superior feito pelo Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo (Semesp), está a Pedagogia. Ela se destaca por “romper” as paredes da sala, podendo também ser exercida em empresas, hospitais, editoras entre outros locais.

Conheça mais sobre os diferenciais da Pedagogia EAD

Aposto que você nem imaginava isso, né?

Na região de Presidente Prudente, a faculdade de Pedagogia EAD possui outros diferenciais importantes, como os altos índices de empregabilidade, com início ainda na frase da graduação, por meio dos estágios remunerados.

Através do curso de Pedagogia a distância, o universitário poderá ter uma profissão promissora, com oportunidades reais no mercado de trabalho. Além disso, os estudos podem ser realizados de maneira flexível, evitando o deslocamento.

Mas é claro, que para garantir todos esses atrativos e ainda ser um profissional de destaque, é preciso fazer a escolha certa no momento de optar por uma instituição de ensino. Isso porque, a sua trajetória universitária é o que deixará o seu currículo forte e com relevância. Procure por uma instituição de referência, com valores e qualidade de ensino.

É importante pesquisar sobre o que a faculdade a distância em Presidente Prudente tem a lhe oferecer em conhecimento teórico e prático.

Mas, afinal, o profissional formado pela faculdade de Pedagogia a distância só poderá atuar em escolas?

A resposta é: NÃO! As possibilidades do exercício da função estão entre os atrativos de quando se faz a escolha certa por um curso de Pedagogia EAD em Presidente Prudente. É por isso que a faculdade de Pedagogia a distância da Toledo Prudente é a única no Oeste Paulista que segmenta as aulas junto a Trilha TIE, que trata-se de uma metodologia inovadora. Ela tem como objetivo desenvolver habilidades tecnológicas e empreendedoras necessárias para tornar o aluno apto a gerenciar a sua própria profissão.

Com a mesma qualidade da formação presencial, a educação a distância forma profissionais capacitados para serem os protagonistas de suas histórias.

ead-sp-1280x640

Além da atuação dentro da sala de aula, como professor, o aluno da faculdade a distância de Pedagogia poderá trabalhar também em:

- Pedagogia Hospitalar
Atuando na educação de alunos hospitalizados, por meio do ensino voltado para o ambiente em que o aluno se encontra.

- Pedagogia Empresarial
O pedagogo formado na pode orientar atividades de desenvolvimento profissional e atender demandas específicas da instituição.

- Produção/Editoração de Livros
Nessa área, o profissional deve desenvolver ou editar livros e materiais didáticos para o Ensino Fundamental.

- Administração Escolar
Pode-se trabalhar no gerenciamento de recursos humanos, materiais e financeiros das instituições de ensino.

- Coordenação Pedagógica
O profissional age na resolução de problemas, gerenciamento da equipe, da rotina escolar e do processo de aprendizagem dos alunos.

Quantas opções! Todas as possibilidades que a faculdade de Pedagogia EAD pode proporcionar, somadas a uma instituição de qualidade, farão de você um profissional multitarefa e capacitado para todas as áreas.

Que saber mais sobre a faculdade ou tirar dúvidas? Então, leia mais:

- Quais os diferenciais da Pedagogia EAD?

- O que é Educação a Distância?

- Como ingressar na faculdade EAD?

Chame no Whatsapp