giphy-Jul-07-2020-12-05-03-72-PMEm tempos de pandemia, muitas pessoas têm me perguntado: será que é hora de investir em educação continuada?

Vamos lá!

Seja em qualquer circunstância, mesmo durante uma crise coletiva de saúde e consequentemente financeira no Brasil, a capacitação e o conhecimento são poderosas armas.

Sabe por quê?  Com a concorrência ainda maior no mercado, quem vai se destacar é o profissional mais qualificado!

Aliás, ao iniciar uma pós-graduação, o profissional fará constantes atualizações e vai estar em contato com tendências e novidades que aperfeiçoam o meio em que estará inserido.

É fato que quem faz uma pós-graduação estará mais competitivo e claro, a empresa em que o colaborador está inserido também ganhará, pois terá garantida a capacitação de seu funcionário, que estará apto a renovar e otimizar fluxos, processos e claro, produzir mais e melhor, muitas vezes, gastando menos.

Qual empresa não deseja isso, hein?

Você sabia que segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografica Estatística) ter uma pós-graduação  garante que você seja melhor remunerado no mercado de trabalho do que um profissional com apenas uma graduação?

Pesquisas realizadas por institutos renomados apontam que fazer uma pós-graduação pode aumentar o seu salário em até 20%.

fazer-pos-graduacao

E as vantagens não param por aí...

Além de melhores remunerações, quais são os benefícios de fazer uma pós-graduação ?

🎖️  Upgrade no currículo
🎖️  Crescimento pessoal
🎖️  Ampliação de possibilidades profissionais
🎖️  Atualização constante
🎖️ Ênfase na prática
🎖️ Networking com professores que são referências na área de atuação e com alunos que atuam no  segmento

Assim, somando esses e outros benefícios, com certeza vale a pena você investir em um curso de pós-graduação!

Em outras palavras, invista em você!

Quero conhecer as opções de cursos