Pense comigo: toda empresa, seja de qualquer ramo, pequena, média ou grande, precisa de um profissional para cuidar do setor financeiro. Manter as contas em dia, fazer o planejamento, tudo isso é fundamental para a saúde da corporação. Entre os profissionais aptos a desempenharem a função está o gestor financeiro.

Hoje vamos descobrir onde pode atuar o profissional que se forma em Gestão Financeira EAD. Uma oportunidade para quem quer se destacar na área e conciliar os estudos na Educação a Distância com a rotina.

jovem-empreendedor-feminino-sente-se-feliz-no-local-de-trabalho

Onde pode trabalhar o profissional de Gestão Financeira?
Instituições financeiras
Talvez uma das áreas mais desejadas pelos profissionais de Gestão Financeira é a atuação em instituições financeiras. O profissional pode trabalhar em bancos, corretoras de valores, cooperativas de crédito e outros locais.

Órgãos governamentais
Outra grande oportunidade para quem se forma na faculdade de Gestão Financeira EAD são os concursos públicos. As vagas para a área estão disponíveis em nível municipal, estadual ou federal. O gestor financeiro concursado fica responsável pelo orçamento público, controle financeiro e autoria do órgão governamental.

Empresas em geral
Como você já sabe, toda empresa precisa se manter financeiramente saudável e a atuação do gestor financeiro é fundamental para isso. Por isso, grandes oportunidades para quem se forma na área estão em empresas de diversos setores como comércio, saúde, educação, indústria etc.

homem-de-tiro-medio-trabalhando-em-casa

Faculdade de Gestão Financeira EAD
O primeiro passo para conseguir grandes oportunidades no setor financeiro é se formar na faculdade de Gestão Financeira. Hoje, vamos falar especificamente sobre a graduação de Gestão Financeira na modalidade da Educação a Distância.

O curso de Gestão Financeira EAD tem a duração de dois anos e reúne disciplinas que são voltadas para o mercado de trabalho. Isso significa que durante a faculdade, você terá aulas teóricas e práticas, que contribuirão com a sua formação profissional.

Diferenciais EAD Toledo Prudente
Quando o assunto é credibilidade na entrega de um ensino de qualidade, a Educação a Distância da Toledo Prudente é referência. Na EAD Toledo Prudente você não é apenas mais um número, e sim o protagonista da sua jornada profissional. Você vai estudar com professores qualificados e com experiência no mercado de trabalho, terá como suporte uma tutoria humanizada, além de contar com toda estrutura do Centro Universitário disponível.

Você sabia que as aulas são planejadas, produzidas no estúdio próprio e editadas aqui mesmo? Isso garante a qualidade e que as aulas estejam sempre atualizadas.

Uau, pensando bem, cursar Gestão Financeira EAD pode ser o que faltava para sua carreira de sucesso, hein! #PartiuEAD?

bg-img14.jpg

Fique por dentro!

Inscreva-se em nosso blog e fique por dentro das nossas dicas.

Deixe seu comentário