Acesse nosso portal
cheetos-weird-food.jpgOs departamentos de marketing são fantásticos, eles não permitem que a marca descanse por um só minuto. Vejam a FritoLay (Empresa dona da marca Cheetos) vai abrir em New York o primeiro restaurante da marca.

Essa é um estratégia de comunicação, onde a interação com a marca é o que interessa.

Vejam o vídeo.


Pequeno detalhe, você sabe quanto tempo ele vai ficar aberto? 3 Dias, isso mesmo. Só 3 dias.

O restaurante irá se chamar The Spotted Cheetah. E você pode fazer sua reserva no restaurante cheetos basta acessar o seguinte link: http://www.thespottedcheetah.com

Agora para e pensa, ele nem abriu, vai funcionar só 3 dias em Nova York e você está lendo sobre ele aqui. Isso é o marketing marketizando o mundo. (Literalmente).

Assistir vídeo do curso

Topics: Marketing, Marcas, Inovação, Cheetos

Leonardo Lepre

Written by Leonardo Lepre

Coordenador do Curso de Marketing da Toledo Prudente

Recent Posts

   

Inscreva-se em nosso blog