estagio.png

Você já pensou que durante os anos necessários para sua formação profissional, poderá colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula?

E mais, ganhar dinheiro realizando atividades da profissão que você escolheu!

Pois é, o curso de Administração possibilita você a ingressar no mercado de trabalho como estagiário para vivenciar e experimentar as atividades do curso escolhido e ainda estar com profissionais cheios de dicas que te ajudarão a desenvolver habilidades que contribuem para o seu sucesso profissional.

Ao ingressar no curso de Administração, você está apto a se candidatar as diversas vagas de estágio disponíveis para nossos alunos.

Mas como funciona o estágio?

O estágio é o primeiro passo na sua carreira!

Ele possibilita a convivência com profissionais experientes no mercado e é um complemento ao aprendizado de sala de aula.

Ao estagiar, você entende melhor todas as áreas em que poderá atuar como administrador.

Enfim, você adquire experiência, vivencia situações de trabalho de sua futura profissão, conhece novos profissionais e, ainda, é remunerado para isso. Bom, né?

Já imaginou o quanto isso pode ser importante para sua carreira?

Qual é o perfil profissional do futuro administrador?

Topics: Carreira, estágio, importância do estágio, estágio administração

Fernanda Bagli

Written by Fernanda Bagli