Acesse nosso portal

Saber Marketizar, uma arte

[fa icon='calendar'] 13/set/2017 21:45:58 / by Leonardo Lepre posted in Marketing, Curso de Marketing, Apple

[fa icon="comment"] 0 Comments

Vocês gosta da Apple? Pois é, toda a expectativa gerada para o evento de ontem é estratégico, o espetáculo do lançamento é estratégico e todo esse planejamento gera muito valor para o produto.
Read More [fa icon="long-arrow-right"]

Adwords, o que é isso?

[fa icon='calendar'] 6/set/2017 20:28:06 / by Leonardo Lepre posted in Marketing, Google AdWords, Digital

[fa icon="comment"] 0 Comments

Você sabe que o Google é uma empresa enorme, e muito provavelmente você utiliza seus principais serviços gratuitamente.

Certo?
Read More [fa icon="long-arrow-right"]

Marketing e o gerenciamento de marcas

[fa icon='calendar'] 1/set/2017 19:49:16 / by Leonardo Lepre posted in Curso de Marketing, Gerenciamento de Marcas, Youtube

[fa icon="comment"] 0 Comments

Você sabe que uma marca tem muito valor, quando ela demora 12 anos para fazer uma mudança e muitas vezes um usuário comum não consegue notar. Você conseguiu?



Quando o marketing pensa e planeja as marcas ele entende que o desenho (que é o que estamos tratando aqui) é só um símbolo que representa tudo que a marca é ou já fez.
Read More [fa icon="long-arrow-right"]

Marketizando o mercado de trabalho

[fa icon='calendar'] 30/ago/2017 14:56:14 / by Ellen Santini posted in Marketing, Curso de Marketing, Marketing Digital

[fa icon="comment"] 0 Comments

Read More [fa icon="long-arrow-right"]

Marketing Digital: Quando “uma imagem fala mais que mil palavras”

[fa icon='calendar'] 23/ago/2017 21:32:39 / by Oscar Fujita posted in Marketing Digital, Fotografia, Vendas, Aula

[fa icon="comment"] 0 Comments

No mundo digital, embora a grande maioria não valorize, uma boa imagem “pode dizer mais que mil palavras”. Portanto, caprichar na foto dos produtos que serão expostos num site ou num sistema de e-commerce, vale muito a pena.

A imagem do produto que está sendo vendido, por si só deve oferecer ao cliente informações básicas (primeiramente) e adicionais, num segundo momento, para que comprador possa adquirir esse produto com segurança.
Read More [fa icon="long-arrow-right"]

Marketing na prática!

[fa icon='calendar'] 21/ago/2017 20:00:07 / by Leonardo Lepre posted in Marketing, Curso, Prática

[fa icon="comment"] 0 Comments

O sonho de grande parte dos alunos que fazem qualquer curso é de graduação é poder praticar a sua escolha, a sua profissão. Os estágios e os projetos são uma boa oportunidade.

Pensando nisso, o curso de Marketing da Toledo Prudente está realizando o Marketing Week.

Read More [fa icon="long-arrow-right"]

O primeiro restaurante Cheetos, você ainda não viu?

[fa icon='calendar'] 9/ago/2017 20:35:23 / by Leonardo Lepre posted in Marketing, Marcas, Inovação, Cheetos

[fa icon="comment"] 0 Comments

Os departamentos de marketing são fantásticos, eles não permitem que a marca descanse por um só minuto. Vejam a FritoLay (Empresa dona da marca Cheetos) vai abrir em New York o primeiro restaurante da marca.
Read More [fa icon="long-arrow-right"]

#PORTASABERTAS - McDonald's e os YouTubers

[fa icon='calendar'] 2/ago/2017 21:05:15 / by Leonardo Lepre posted in Marketing, YouTubers, McDonald's

[fa icon="comment"] 2 Comments

Olha o marketing ai novamente. Saber utilizar as mudanças no modo com que nos entretemos é competência do marketing.

Read More [fa icon="long-arrow-right"]

A importância da pesquisa de mercado e o profissional de Marketing

[fa icon='calendar'] 26/jul/2017 12:55:41 / by Paulo Sereguetti posted in Carreira, Marketing, Pesquisa de Mercado

[fa icon="comment"] 0 Comments

Quando eu falo em pesquisa, aposto que automaticamente seu cérebro te repete às buscas no Google. Mas não é exatamente sobre este tipo de pesquisa que estou falando quando me refiro a pesquisa de mercado e ao profissional de Marketing.
Read More [fa icon="long-arrow-right"]

Marketing de A a Z: conheça os principais termos!

[fa icon='calendar'] 19/jul/2017 16:01:00 / by Paulo Sereguetti posted in Graduação, Marketing, Termos

[fa icon="comment"] 0 Comments

Se você passar cinco minutos com um profissional ou aluno de marketing você vai perceber que esse ser humano possui um vocabulário cheio de palavras estrangeiras.

Na verdade, quando o quesito é vocabulário, toda profissão tem suas peculiaridades. Mas o profissional de Marketing ganha! E detalhe, todo dia, tem um termo novo.
Read More [fa icon="long-arrow-right"]

Recent Posts

Inscreva-se em nosso blog