A área de Gestão de RH está em alta no mercado de trabalho. Isso porque toda empresa necessita de um profissional para gerir as questões trabalhistas e o relacionamento com o seu colaborador. Se você tem interesse em seguir na área, eu tenho uma boa notícia: este é o momento de se especializar.

Com o curso de Gestão de RH a distância, você será qualificado para a área além de poder organizar os seus estudos com a sua rotina. Mas uma dúvida que sempre surge é: como são as aulas do curso de Gestão de RH EAD?

original-6be07e15e9fa99e99cd626efbdf5f3dd-1200x675

Bom, o que quero destacar para você é que as aulas da faculdade de Recursos Humanos EAD vão preparar você para atuar no ambiente interno de qualquer organização. É isso mesmo, durante as aulas, você vai adquirir habilidades que contribuirão com as vantagens competitivas, a ser empreendedor, dinâmico e inovador em diversas atividades.

Já pensou em ser um profissional de RH dinâmico e inovador no planejamento, na implementação das práticas, ser proativo e com capacidade para liderança?

Pois é, é esse profissional que as aulas do curso vão formar. E tem mais!

Para você ter uma ideia de como a graduação em Gestão de RH EAD é efetiva para sua formação profissional, vou te mostrar algumas disciplinas trabalhadas no curso e que você terá acesso logo no primeiro termo.

Fundamentos da Gestão Empresarial, Gestão Humana nas Organizações, Análise de Cenários Econômicos, Comunicação Empresarial e Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo fazem parte da grade curricular.

Olha só, é fácil compreender que as aulas do curso contribuem não só para as habilidades técnicas exigidas para a profissão, mas também a formação de um profissional diferenciado para o mercado de trabalho.

É claro que a Educação a Distância necessita de um comprometimento bastante focado, mas, com o investimento em uma instituição que se preocupa com o aprendizado efetivo do aluno, você terá melhores resultados.

Eficiênciada-do-Recrutamento-650x427

Por isso, as aulas do curso de Gestão de RH contam com os melhores professores e recursos digitais como vídeos, podcasts, páginas interativas, animações, entre outros, que favorecerão o seu aprendizado.

Ah, vale e muito ressaltar que as disciplinas são ofertadas sequencialmente, ou seja, cada disciplina inicia após o término da anterior. Isso é muito importante para que você foque em cada uma, e não acumule diferentes conteúdos e atividades.

Outra grande dúvida para quem quer investir na EAD é como serão as provas. Eu te adianto que a avaliação é composta por atividades online e de prova presencial, para um conjunto de disciplinas.

"Mas Laís, tenho receio de achar o estudo difícil, como farei para tirar minhas dúvidas?" Ah, olha só, eu sempre ouço essa dúvida também, muitas pessoas desistem de estudar por meio da EAD por conta da falta de suporte da instituição.

Mas olha só, a faculdade de Gestão de Recursos Humanos a distância conta com um tutor. Ele acompanhará, de pertinho, os seus estudos e o professor da disciplina. Ele é a “ponte” entre você e a instituição. Você poderá tirar todas as suas dúvidas de uma forma simples e rápida. Legal, não é mesmo?

Eu tenho certeza que os seus objetivos somados à educação de qualidade te colocarão à frente no mercado de trabalho no ramo de Gestão de Recursos Humanos.

E é por isso que a qualidade da Toledo Prudente Centro Universitário já reconhecida, está presente também no curso de Gestão de RH EAD. Quer conhecer melhor a graduação e como você pode ser um profissional de sucesso? Manda um Whats!