2020-02-14-melhores-universidades-para-estudar-ead

Você tem perfil proativo e inovador, e em pouco tempo, quer se destacar no mercado de trabalho? Então, esse é o perfil de quem cursa Gestão Comercial EAD. O curso, com visão prospectiva no gerenciamento comercial de negócios, é tecnólogo e tem duração de dois anos.

Mas afinal, é válido fazer um tecnólogo de dois anos EAD?

O curso de Gestão Comercial a distância tem o objetivo de te preparar para o mercado competitivo e em constante transformação. Você será capaz de realizar estudos, articular e decidir sobre as vendas em negócios diversos, desenvolvendo competências.

A vantagem de cursar um tecnólogo, em dois anos, é que em menos tempo você estará pronto para o mercado de trabalho. E isso não significa que o profissional formado em quatro anos é melhor ou pior, cada área tem a sua especificação.

Uma das principais dúvidas de quem tem interesse em cursar Gestão Comercial online é se o diploma EAD tem a mesma validade. E vamos acabar logo com esse mito! No diploma não há menção sobre a modalidade, seja presencial ou EAD.

Agora, o que fará uma grande diferença em seu diploma é a escolha da instituição de ensino. Por isso, uma dica importante para você que quer cursar no EAD, é pesquisar bem sobre a instituição, o que as pessoas falam sobre seus cursos ou qual a taxa de empregabilidade de alunos e egressos.

O que posso te garantir é que com o curso de Gestão Comercial a distância da Toledo Prudente, você terá a tradição no ensino, e que seu diploma será altamente valorizado pelo mercado de trabalho, devido à seriedade e excelência do Centro Universitário.

Isso se deve, ao longo de quase 60 anos, à alta taxa de estágio e empregabilidade de alunos e egressos dos cursos da instituição. Pode confiar!

Gestor-a-mostrar-números-e-gráficos-do-evento-num-computador-através-do-sistema-de-organização-de-eventos-da-Last2Ticket

Mercado de trabalho

Depois de falarmos sobre como é estudar um tecnólogo, na modalidade EAD, quero voltar um pouco e falar sobre a atuação do profissional formado em Gestão Comercial online.

Você sabe onde um gesto comercial pode trabalhar? Seria com vendas, com cobranças? Vai muito além disso!

O profissional de Gestão Comercial pode atuar em empresas de beneficiamento de bens de consumo e industriais, de comercialização de insumo, de planejamento, desenvolvimento de projetos, assessoramento técnico e consultoria, prestadoras de serviços de consumo final, varejistas, atacadistas e de representação comercial, Institutos e Centros de Pesquisa e Instituições de Ensino.

Legal, não é mesmo? E o mais bacana é que depois de se formar, você pode escolher uma das áreas de atuação do profissional e se especializar. Isso garante ainda mais sucesso em sua carreira.

Gestão de projetos, Gestão Contábil e Financeira, Custos e Formação de Preços e Planejamento e Previsão de Venda são algumas das disciplinas que você vai cursar em Gestão Comercial EAD. Mas, vou deixa-las para apresentar em uma próxima oportunidade.

Enquanto isso, convido você para navegar pela página do curso e sonhar com seus dias de aula, hein!

Melhor ainda, se tiver alguma dúvida sobre o curso de Gestão Comercial a distância da Toledo Prudente, fale com nossa equipe. Será muito legal te receber!

Chame no Whatsapp