estudar

Está fazendo o Ensino Médio e sua mãe vive te pedindo para ‘largar o celular’?

Essa é uma cena comum atualmente, já que geralmente o smartphone é utilizado para navegar em redes sociais, jogar na web e outros passatempos.

Mas, você já parou para pensar que o seu celular poderá ser uma fonte de informação e preparação para suas provas do Ensino Médio, inclusive para o vestiba?

Você sabia que por meio de aplicativos gratuitos, é possível testar seus conhecimentos e ainda estudar gramática, redação, matemática e até línguas?

Listei então aplicativos para estudos bacanas para você começar desde já a utilizar esse moderno recurso em prol da educação e do seu desenvolvimento.

celular

 

Duolingo

App dinâmico indicado para quem quer aprender espanhol ou inglês

passei enem.jpg

Passei! Enem
Esse aplicativo após baixado, não necessita de conexão à internet para funcionar. Tarta-se de um simulado da prova do ENEM utilizando provas anteriores.

acentuando.jpg 

Acentuando

Oferece exercícios de acentuação de maneira divertida e é indicado para quem precisa treinar regras básicas e complexas.

Wattpad.jpg


Wattpad
Disponibiliza um verdadeiro acervo de livros digitais no seu smartphone. Além de títulos mais atuais, estão disponíveis obras de autores importantes para os vestibulares, como Luis Vaz de Camões e Tomás Antônio Gonzaga.


bg-img14.jpg

Fique por dentro!

Inscreva-se em nosso blog e fique por dentro das nossas dicas.

Deixe seu comentário