25-fotografias-proibidas-para-quem-tem-medo-de-altura-12

Em sua cidade, é possível encontrar prédios, pontes, casas e avenidas?

Você sabia que sem os conhecimentos de um engenheiro civil, nenhuma dessas obras fariam parte da realidade?

Aliás, por esses e outros motivos, o curso de Engenharia Civil é um dos mais procurados nas universidades de todo o Brasil.

E para você ter certeza de que essa faculdade é para você, separei 4 razões para você cursar Engenharia Civil:

faculdade de engenharia civil

- Excelente grade curricular: Na graduação em Engenharia Civil, os alunos têm contato com disciplinas como Química, Mecânica, Desenho Técnico, Geologia e uma carga grande de matérias que envolvem cálculo. Em resumo, trata-se de uma formação bastante completa!

- Aulas práticas: O curso é recheado de aulas práticas em laboratórios específicos e visitas técnicas. Monotonia, aqui não!

- Mercado de trabalho: Além de conseguir ótimas oportunidades de estágio, o mercado para o engenheiro civil se mantém aquecido há muitos anos

- Oportunidades de especialização: Uma grande vantagem entre as demais profissões, é que o engenheiro civil tem um vasto campo de especialização. Ser um engenheiro civil não se limita a uma rotina centrada em poucas atividades, haja vista o tanto de oportunidades que essa profissão oferece à carreira do profissional após a conclusão do ensino superior.

Vejo você no mercado de mercado, futuro engenheiro civil!

Inicie a sua carreira com o pé direito!