Imagina se tornar um expert em tecnologia, em um curto espaço de tempo, podendo vivenciar a faculdade e ter flexibilidade para estudar. Pois é, parece um sonho, mas já é realidade.

Se você curte resolver problemas e criar soluções digitais e, de quebra, entrar em uma carreira supervalorizada, esse curso é para você.

Mas, para te ajudar nessa fase de escolha, preparamos este conteúdo sobre o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas Híbrido. Vamos conhecê-lo?

enjoying-evening-home

Faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas Híbrido

A faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas Híbrido tem a duração de 2 anos e meio e une o melhor das modalidades presencial e EAD: a vivência universitária e a flexibilidade.

Isso significa que você terá aulas presenciais, no campus, podendo usufruir de toda a infraestrutura e contato com colegas de curso e professores. E aulas EAD, para organizar a sua rotina como for melhor.

O que vou estudar?

No curso de ADS Híbrido você vai estudar as disciplinas mais relevantes do campo da tecnologia, como linguagens de programação, desenvolvimento de softwares, bandos de dados e arquitetura de sistemas. Esse conjunto de matérias fará de você um profissional completo.

Ah, e sabe o que é melhor?

Você terá aulas teóricas e muuuitas aulas práticas nos laboratórios, desde o primeiro termo do curso.

E para quem é a graduação em ADS?

A graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas é voltada para quem curte programação, games e sistemas. Mas, fique tranquilo, não é necessário ter um conhecimento prévio para fazer o curso.

Basta ter muita curiosidade e fome de aprendizado.

html-css-collage-concept-with-person

Vamos falar mais alguns diferenciais da faculdade de ADS Híbrida?

Além de tuuudo isso que já falamos, o curso de Análise e Desenvolvimento Híbrido da Toledo Prudente conta com um time de professores com muita experiência na área e experts quando o assunto é ensinar. Você terá a disposição equipamentos para o aprendizado, bem como uma plataforma simples e completa para os estudos EAD.

Ufa, são tantos detalhes que vamos deixar outros assuntos para um próximo blog. Vejo você?