cursos

O Ensino Médio é um período muito importante, não é mesmo? Trata-se de uma fase de muito aprendizado e requer que você, estudante tome decisões importantes e que impactarão brevemente em sua vida pessoal e profissional.

Mas, para decidir o curso mais adequado ao seu perfil ou ainda a melhor instituição de ensino superior, é importante que você faça pesquisas não apenas na internet, mas vivencie um pouco do ambiente universitário, antes mesmo de ingressar nele.

Por isso, a Toledo Prudente possui o projeto Toledo de Portas Abertas.

Mas, do que se trata?

Por meio dele, você poderá conhecer toda a estrutura física, acadêmica e tecnológica da instituição. São organizados tours individuais e em grupos, inclusive de escolas públicas e particulares para conhecer os laboratórios de inovação, informática e outros ambientes inovadores. Chamamos isso de Tour Toledo.

Mas e se eu tiver dúvidas sobre os cursos?
Por meio do Bate Papo com o Coordenador, possibilitamos que você troque ideias e tire dúvidas sobre os cursos de graduação. Esse bate papo é agendado e totalmente gratuito para você ficar ligado no que estudará se fizer um determinado curso, quanto ganha um profissional formado, o mercado é receptivo para os formados e tantas outras dúvidas que surgem, não é mesmo?

E se eu tiver em mente um ou dois cursos?
Oferecemos também o Test Drive Toledo, que oferece ao estudante do Ensino Médio, a oportunidade de assistir a algumas aulas dos cursos ao qual o estudante tem interesse. É isso mesmo, você vai assistir essas aulas juntamente com a galera que já está fazendo esse curso. Assim, dá para conhecer mais da realidade e trocar ideias com os nossos universitários!

Eu e meus amigos de sala queremos conhecer um pouco mais da Toledo Prudente. O que fazer?
Bacana! Por isso oferecemos o projeto Toledo nas Escolas, que oferece informações e dicas em forma de palestras e atividades que enfatizam a importância e como escolher sua futura profissão, como elaborar currículos bacanas e atrativos, como se portar em entrevistas de estágios e empregos e outros que vão te preparar para o sucesso próspero!

E aí, está esperando o que?

Agende suas atividades de forma gratuita conosco!
O contato poderá ser feito pelo telefone (18) 3901-4000 – Ramal 3956 ou ainda, envie uma mensagem em nosso WhatsApp. Adiciona a gente nos seus contatos: (18) 99693-8222.

Até a próxima, galera!