É fato! O mundo está rodeado de tecnologia. E você não precisa ir muito longe para ver o quanto estamos envolvidos com ela. Dentro de nossas casas, no nosso trabalho, o que vestimos, consumimos... Em tudo podemos ver a tecnologia. E é por isso que esse é um dos setores mais procurados para atuação. 

Pode parecer que o setor de TI está saturado, mas não, pelo contrário, faltam profissionais no mercado pela quantidade de demandas. E é por isso que se você pensa em investir nos conhecimentos da área, está no caminho certo.

Mas com tantas opções na área, você pode se sentir certamente “perdido”, afinal, qual curso escolher na área de Tecnologia da Informação?

Sistemas de Informação
Vamos falar então de um curso que atrai a atenção de muitos jovens e adultos: a faculdade de Sistemas de Informação.

DSC_3858

A graduação em Sistemas de Informação vai te proporcionar um completo conhecimento, preparando você para atuar em áreas como planejamento, análise, utilização de Tecnologia da Informação nos setores administrativos, empresariais, comerciais e industriais.

Da inteligência artificial ao desenvolvimento de jogos, das redes sociais à segurança cibernética, a tecnologia é o motor que movimenta o mundo.

Sistemas de Informação na Toledo Prudente
De olho no mercado, já que a TI está presente em praticamente todos os setores da economia, desde empresas e organizações governamentais, até a vida cotidiana das pessoas, o curso de Sistemas de Informação da Toledo Prudente forma mais do que profissionais para a execução de projetos.

O curso de Sistemas de Informação tem o foco na intersecção entre tecnologia da informação e gestão de negócios. Isso significa que você também está preparado para gerir equipes da área, além de desenvolver um olhar empreendedor.

DSC_5849

Faculdade na prática
Tenho certeza que você busca um curso de graduação que seja dinâmico, e o de Sistemas de Informação posso garantir que é.

A todo momento, você será desafiado a aplicar os conhecimentos teóricos na prática, em aulas, atividades e projetos. Aqui é mão na massa o tempo todo, desde o primeiro termo.

Fora que, com o apoio do Toledo Carreiras, você vai conquistar ótimas oportunidades de estágio em empresas parceiras, conquistando experiência e, claro, ganhando um dinheirinho.

Chegou a hora de garantir a sua vaga na faculdade de Sistemas de Informação da Toledo Prudente. Um ano incrível de muita experiência acadêmica te espera!

bg-img14.jpg

Fique por dentro!

Inscreva-se em nosso blog e fique por dentro das nossas dicas.

Deixe seu comentário